CRJ Pelo Brasil

O Centro de Reabilitação Jundiaí, recebeu com muita alegria, uma doação extrado Sr. Airton Stavini
27 de junho de 2018
Exibir tudo

CRJ Pelo Brasil

O atual coordenador do Departamento de Reabilitação Física, Alexandre Moreira, iniciou suas atividades no CRJ em 2009 logo após formar-se em fisioterapia. Atualmente é especialista em dor e mestre em ciências da saúde e pelo segundo ano consecutivo fará parte da Missão Xingu.

A missão Xingu teve início em 2005, durante uma viagem do oftalmologista Marcos Miguel Morandi e do ginecologista e obstetra José Alberto Barbosa Lima à cidade de São José do Xingu que após conhecer a realidade da região e dos índios Kaiapós decidiram realizar assistência médica na região.

Dentre os principais objetivos da missão estão: a assistência à população carente do município de São José do Xingu, inclusive à população indígena; exercer uma ação social, tendo como participantes profissionais da área de saúde e afins; gerar oportunidade a colegas que desejam doar um pouco do seu tempo e conhecimento à população sabidamente carente. 

Neste ano os atendimentos serão realizados por oftalmologista; ginecologista; pediatra; clínica geral; otorrinolaringologista; ecografias em gravidez e fisioterapeuta especialista em dor, o Alexandre, e ocorrerá entre os dias 01 e 06 de setembro.

Desejamos muito sucesso à Missão Xingu 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *